Caio Ferreira Live at the Magic Castle

Convidado especial  para uma temporada de 22 apresentações em Los Angeles no Magic Castle, o ilusionista Caio Ferreira foi destaque da programação no maior teatro da casa, o famoso «Palace of Mystery». Seu atos de ilusionismo eram responsáveis pelo encerramento dos espetáculos todas as noites⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Reconhecido mundialmente, o Magic Castle é um clube privado de ilusionistas, que existe desde 1963. Elegante e refinado possui diversos teatros no seu interior, é um lugar lendário localizado no coração de Hollywood, ao lado da calçada da fama e um quarteirão do teatro Dolby (onde acontece o Oscar)

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Frequentado por diversas celebridades de Hollywood, o Magic Castle é considerado a «Meca» dos ilusionistas. Poucos artistas são selecionados para temporadas neste espaço mágico, desse modo é considerada uma  honra ser convidado. Na mesma semana que Caio se apresentou estavam grandes nomes da mágica mundial como o célebre mentalista Max Maven, os incríveis artistas Close-up James Ian Swiss, Andrew Goldenhersh e também Christhioper Hart, ilusionista famoso por ter dado vida ao personagem «mãozinha» na série de filmes da Família Adams.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#magiccastle #losangeles #hollywood #caioferreira #caioferreiraoficial

Clique aqui para a reportagem completa no G1: Caio Ferreira em Los Angeles

Comments are closed.
* required