Atos cênicos dos espetáculos podem ser adaptados de acordo com as propostas e objetivos de um detalhado briefing para compor uma apresentação única, sob-medida.
- Entretenimento corporativoopen
Criação de apresentações de humor e ilusionismo de acordo com as peculiaridades e característica do público alvo. Opção ideal para eventos de relacionamento e confraternizações onde a proposta principal é obter a interação e descontração do público. As apresentações podem ser realizadas em um palco tradicional ou por meio de intervenções lúdicas no meio da platéia. Solicite uma proposta sob medida para seu evento.
Alguns dos clientes atendidos: Ajinomoto, Ultragaz, Embrapa, Eletrolux, SKY HDTV, Friboi, Netafim, Nutrisaude, Lupo, SescSp, Sesi, Senac, SicoobCocred, Broa Golf Resort, SPF do Brasil, Tecumseh do Brasil, Usp, Ufscar, Splendour, Pastille Revestimentos, Aldeia Movimento Pró Cultura, R2A Filmes, entre outros.
- Condução de eventosopen
Indicado para premiações, inaugurações, homenagens ou qualquer evento que necessite da figura de um apresentador no formato âncora. Caio Ferreira facilita a comunicação por meio de elementos lúdicos aliados a textos dos mais diversos temas (negócios, cultura, cinema, motivação, entre outros).
Cada projeto é desenvolvido de maneira que os efeitos de mágica e humor sejam intercalados dentro do cronograma de atividades da apresentação. E, também, podem salientar e agregar valor a temática e objetivos do briefing.
Pontos Fortes
– O planejamento da estrutura da apresentação sempre é elaborado em parceria com os responsáveis pela coordenação do evento.
– Cada apresentação é única e personalizada de acordo com os objetivos propostos.
– A atmosfera do evento fica leve, agradável, bem humorada, criativa e descontraída, sem perder sua formalidade e elegância.
– As apresentações podem ser realizadas em português, inglês ou espanhol.
- Comunicação criativa de idéias, conceitos e produtosopen
Desenvolvimento de efeitos especiais e formas criativas de comunicar conteúdos das mais diversas áreas de conhecimento. Proposta ideal para feiras, encontro de profissionais, reuniões, congressos, campanhas e lançamento de novos produtos, onde a necessidade de um diferencial comunicativo possa agregar valor à construção de uma forte identidade conceitual.