Caio Ferreira no Teatro Municipal de São Carlos!

#CaioFerreira

Após duas apresentações de sucesso na cidade, Caio Ferreira retorna à São Carlos com o espetáculo “Caio Ferreira. A Arte do Ilusionismo”.

Único artista na história do festival a ser Bicampeão Latino-Americano de ilusionismo, Caio Ferreira é um ilusionista brasileiro premiado e reconhecido internacionalmente como um dos melhores artistas do segmento em toda América Latina.

SINOPSE DO ESPETÁCULO “Caio Ferreira. A arte do ilusionismo”

O espetáculo retrata uma leitura poética de clássicos do ilusionismo em combinação com a música erudita e instrumental. Interpretações de efeitos de prestidigitação com grandes temas de Mozart, Chopin, Waldteufel, Guerra Peixe, Rossini e Strauss. Destaque internacional nos melhores festivais do gênero, o espetáculo apresenta uma mistura de humor e emoção, a arte da mágica e a boa música.

SERVIÇO

Data: 14/05/2015

Horário: 20h

Local: Teatro Municipal de São Carlos, Rua Sete de Setembro, 1735

INGRESSOS:

40,00 – inteira

20,00 – meia-entrada

30,00 – lote promocional (até 13/05)

VENDAS E INFORMAÇÕES

Dtrip – fone: 16 3116-4288

Ou pelo site www.bilheteriarapida.com.br

OBS: Por questões de segurança, os ingressos estarão disponíveis para venda na bilheteria do teatro APENAS no dia do evento. Para compra antecipada e garantia dos assentos no teatro entre em contato pelos fones acima ou acesse a bilheteria rápida.

Página do evento no Facebook:  

Site:http://www.caioferreira.com.br/

Facebook: http://www.facebook.com.br/caioferrei…

Comments are closed.
* required