Ilusionista Caio Ferreira no TEDxSãoPaulo

Ilusionista Caio Ferreira foi um dos palestrantes convidados para se apresentar no TEDxSãoPaulo 2017 no estádio do Allianz Parque para cerca de 10 mil pessoas. Com o tema educação, o artista utilizou o ilusionismo como elemento lúdico para compartilhar ideias e momentos mágicos com a plateia.

O TEDxSãoPaulo tem como objetivo disseminar ideias e compartilhar experiências inspiradoras para gerar discussões profundas e reflexões entre os participantes.

O TEDxSãoPaulo tem licença de TED, uma organização sem fins lucrativos, que tem a missão de promover ideias. Hoje, as palestras TED, ou TEDTalks, são referência mundial e vistas por milhões de pessoas no mundo todo.

Fotos durante a apresentação no TEDxSãoPaulo (Allianz Parque):

 

Fotos: Jose Roberto Comodo Filho (Agenzia Riguardare) e Albert Caballé Marimón (Caballe Fotografia)

 

Antes de subir no palco para palestrar no TEDxSãoPaulo do dia 12 de gosto no estádio Allianz Parque, o ilusionista Caio Ferreira se apresentou para a jornalista Didi Couto, também apresentadora do programa Metrópolis. #TEDxSãoPaulo #TVCultura

Bicampeão Latino-Americano de ilusionismo, Caio Ferreira é um ilusionista brasileiro premiado e reconhecido internacionalmente como um dos melhores artistas do segmento na América Latina. Publicitário, Pós-graduado em Discurso e Leitura de Imagem pela UFSCar é também pesquisador de vários temas relacionados a teatro e comunicação.

Site oficial: www.caioferreira.com.br

Facebook: http://www.facebook.com.br/caioferreiraoficial

Instagram: @caioferreiraoficial

 

Comments are closed.
* required